A cidade de Serra Negra que fica a 152 quilometros da capital, recebeu uma das mais respeitadas e admiradas bandas do gospel nacional, o RM6 que esteve na Igreja Evangélica do Brasil, na noite de 27/11, onde fizeram uma apresentação que comemorou os 10 anos da igreja no município.
A convite dos pastores Ibrahim Gustavo e Marli Goudinho , que tambem são apresentadores do programa Consagração, que vai ao ar pelas radios Serra Negra e Amparo AM, os integrantes do RM6 ( Marcelo Monteiro - violão e voz, Paulo Alexandre - guitarra, teclado e voz e Toninho Batera) concederam a esta última emissora uma entrevista por telefone.
Com bastante entusiasmo pela apresentação que fariam à noite,a banda preparou com cuidado o repertório que incluiu músicas como o hit Proteção, Eucreio - do álbum Não há impossíveis , Nada é maior que está no terceiro CD. "Ficamos surpresos em ver as pessoas cantando nossas músicas, mesmo as mais antigas. Foi incrível", declarou Toninho Batera.
Segundo a banda, a recepção da cidade foi maravilhosa, o que foi ratificado na apresentação que durou cerca de 40 minutos. Estiveram presentes pessoas das mais diversas denominações, além dos pastores Antonio Fernando dos Santos, da Igreja Quadrangular e presidente do Conselho de Pastores e Lideres Evangelicos local; pastor Francisco Pessoa, da Comunidade Evangelica de Serra Negra, diácono Roque de Feitas , da Comunidade Cristã Paz e Vida da cidade de Pedreira. Também esteve presente o ex-prefeito e ex-presidene da Camara Municipal da cidade João Alcides Dei Santi, que atualmente é assessor da prefeitura de Serra Negra.
Marcelo Monteiro que é pastor da igreja A Casa da Rocha, também ministrou a palavra sobre a parábola do tesouro perdido. "Destaquei que o nosso maior tesouro é Jesus. E os irmãos responderam bem a palavra, Foi uma grande benção" resumiu.
A Banda RM6 deixou a cidade, com a certeza que em breve retornará, já que houve interesse na paresentação do grupo em outras igrejas.
Assessoria de imprensa
Banda RM6