terça-feira, 18 de maio de 2010

ESTAMOS NO TWITTER!



Eae galera,

Estamos agora no http://twitter.com/@bandarm6
Começamos os nossos primeiros movimentos por lá...ao lado vc tem o meu pessoal: http://twitter.com/PrAlexandrerm6 Assim que tivermos mais seguidores, estaremos movimentando mais a nossa conta e atualizando as informações. Quando visitarem o blog, NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SUAS MENSAGENS.
É muito importante pra nós sabermos a tua opinião e trocar informações.

Abraços a todos

Pr Paulo Alexandre

Seja onde for...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

RM6 - O SHOW - 08.05.10

Um sábado de música+comunhão+salvação de vidas = RM6 o Show!
è muito bom nos reunirmos pra fazer aquilo pelo qual Deus nos chamou...recebi estes velhos amigos( ou seria amigos velhos tbm?) em minha casa e juntos com uma galera especial da cidade de Itapetininga pudemos ter uma noite de adoração e Jesus Cristo...cantar pra ELE e cumprir o envio que nos foi dado: falar do Amor d'Ele com as músicas que Ele mesmo nos deu...Ai vai algumas fotos e em breve estaremos colocando aos poucos as imagens do que foi esta apresentação..assim como alguns dos bastidores, que só falta o povo da banda me mandar as fotos que tiramos
...abração


Pr Paulo Alexandre


domingo, 2 de maio de 2010

Estamos aí!


Eae galera!Que domingão abençoado...família+igreja é tudo de bom mesmo! Não conheço outra vida...não é como um hábito que se adquire, mas uma postura. de vida. Passar um final de semana sem ir a Casa do Senhor, pra muitos pode ser normal mas pra mim, simplesmente NÂO tem como. Adorar a Jesus,ouvir o som da igreja cantando.. estar em comunhão com os irmãos é uma sensação que jamais posso desprezar, e digo a voce que procure viver esta experiência a cada semana, a cada dia.
Procure uma igreja que fale do amor de Deus e seja parte dela. Voce vai sentir o que é estar em família, ouvir a voz de Deus pela ministração da Palavra e ser tocado pelo maravilhoso Espírito Santo! Fica pra voces a dica: Igreja é bom demais!

Amo vcs em Jesus!

Seja onde for.....


Pr Paulo Alexandre